segunda-feira, 20 de abril de 2015

UM BOLO.....TRÊS DELICIAS!

::: Bolo Merengado de Sementes de Papoila com Lemon Curd :::
O meu aniversário este ano serviu de pretexto para descobrir novos sabores e fazer novas experiências gulosas....Uma delicia este bolo de sementes de papoila em camadas com natas, lemon curd e cobertura de Merengue! Porque adoro texturas, adoro ver e sentir as camadas, porque gosto da simplicidade como as natas e o lemon curd escorrem pelo bolo e porque a combinação se torna uma verdadeira delicia....estou apaixonada pelo blog Sweet Gula e delicio-me com todas as experiências e fotografias, que são de um pormenor que me deixa a querer mais.....Porque o meu aniversário foi deliciosamente agradável e muito guloso.....















 ::: info e encomendas em ritaguloseima@gmail.com . www.facebook.com/RitaGulosa :::

Sem comentários:

Enviar um comentário