quinta-feira, 16 de abril de 2015

A GULOSA MAIS LINDA DO MUNDO....

::: 1º ano da Leonor :::
Idealizamos durante 9 meses como será o ser que geramos, perguntamos se seremos boa mãe/pai, muitas são as duvidas durante esta maturação de um ser que consideramos nosso, mas que na verdade é do Mundo.....porque quero que ela seja o que ela idealizar, porque quero que torne possíveis todos os seus sonhos, porque quero que cometa os seus próprios erros para que aprenda com eles, porque não imagino a minha vida sem ela, sem o meu rebento tão desejado, sem a minha realização de um sonho, porque quero estar com ela a cada momento de felicidade, a cada primeiro passo, a cada entrada numa escola nova, porque quero vivê-la intensamente e aprender com esta criança que me foi "destinada", porque melhor destino não imagino para nós as duas.....ela completa-me, vibra e delicia-se com a criança que há em mim e eu com ela.....apaixonada por ela, apaixonada pela vida que ela me me revela a cada dia.....
A ti, pai da Leonor, um eterno e apaixonado "muito obrigado" pelos anos em que sonhamos juntos e pela concretização da nossa razão de viver.....porque sei-te de cor e tu a mim!



::: info e encomendas em ritaguloseima@gmail.com . www.facebook.com/RitaGulosa :::

Sem comentários:

Enviar um comentário