terça-feira, 14 de abril de 2015

TEMPO DE ACTUALIZAR......

Olá a todos os que me visitam e procuram neste meu cantinho culinário....
É certo que ultimamente um bocadinho abandonado, mas em nada tem a ver com a minha falta de paixão tem mesmo a ver com a minha falta de tempo! Desde a ultima publicação até hoje passaram 1 ano e 5 meses, não parei é certo, mas fiz uma virgula no blog pois o meu dia precisava de muito mais do que 24 horas e os meus fins-de-semana muito mais que 48.......enfim, hoje decidi que recomeço a actualizar e poderão acompanhar esta minha paixão novamente aqui.....
O que me tem acompanhado e gasto todos os segundos do meu tempo tem sido um amor incondicional, uma fome intensa e constante de aprender e gastar todo o meu tempo com a minha razão de viver....a minha Leonor! Qualquer mãe entende do que falo e não valerá qualquer descrição que eu possa fazer, é o que de melhor tenho na minha alma, no meu dia, no meu tempo....Sei que apenas me foi "emprestada" pelo destino, pois é um ser único, parecidissima comigo mas diferente de mim, decidida, teimosa, alegre...uma força sem explicação, uma meiguice indescritível....por tudo isto tenho escolhido passar o meu tempo a viver cada momento que posso com ela.....porque a vida é feita de momentos e o tempo não volta a trás, ela não voltará a dizer "mamã" pela primeira vez, não dará os primeiros passos, a primeira corrida, não nascerá novamente o primeiro dente de leite....mas saberei que gastei o meu tempo a registar na minha memória pequenos fragmentos de lembrança, às quais chamam recordações, mas que eu chamo fragmentos de amor!!!!
Porque ela me inspira, porque os que me rodeiam, apoiam, vibram com cada passo que dou me inspiram......Porque com ela aprendi a dar valor à areia da praia nos pés, a passar uma tarde apenas a ver....(porque nunca me canso de a ver!), a desfrutar das pequenas coisas que só quando somos pequenos desfrutamos.... 


Sem comentários:

Enviar um comentário