sexta-feira, 17 de abril de 2015

A MELARIA.....

Uma delicia todo este percurso ao lado de pessoas incríveis, porque os prazos eram para cumprir, porque já tinha desenhado o logótipo e as letras na fachada....porque antes da inauguração foi em tempo record que montaram tudo e tudo ficou perfeito....porque fiz parte de mais uma obra que nasce e se cimentará, espero eu que por muitos anos e que cresça até onde sonharem.....!
Eis que me dão o privilégio de fazer o bolo e as bolachas para a inauguração!!! Que orgulho tenho de todo o meu esforço em fazer tudo o que pretendo em 24 horas, que orgulho tenho quando existem pessoas que reconhecem e acreditam que somos capazes de tudo, que resolvemos tudo, que orgulho tenho por saber que, em alguns momentos, me torno o braço direito de pessoas que aparecem por acaso na nossas vida mas que por alguma razão simpatizamos e não nos enganamos porque nos são gratas.....obrigado S*e M* por acreditarem no meu trabalho e confiarem nas minhas mãos um evento tão importante nas vossas vidas!!!







::: Imprensa ::::
Foi falada a inauguração no sitio oficial da Câmara Municipal do Montijo, mas também foi destaque do Diário do Distrito.....


Sem comentários:

Enviar um comentário