terça-feira, 28 de abril de 2015

MERENGUE E ROSAS....

::: Aniversário da F* :::
Uma pessoa especial que por instantes pensei que partiria à 5 anos atrás, mas foi-lhe permitido um novo começo, um novo apreciar da vida, foi-lhe permitido fazer parte da vida da minha filha e tão intensamente.....Duas miúdas quando se juntam em despique de beijos com a diferença de 70 anos....E ainda bem que pode hoje (25 de Abril) celebrar os seus doces e repletos 72 anos de idade! Ao meu menino J* um beijinho enorme por também celebrar 21 anos, meu menino sim porque o carreguei vezes sem conta nos braços, porque o vi crescer, porque hoje me orgulho do seu ar relax mas meigo, das suas parvoíces de quem vive os seus tranquilos 21 anos e a quem anseio como se fosse meu ver crescer e se ainda for preciso carregá-lo nos braços, embora o abraço que me dá hoje é que me envolve e não eu a ele.....é a vida de quem vê viver pessoas tão especiais!!!








::: info e encomendas em ritaguloseima@gmail.com . www.facebook.com/RitaGulosa :::

Sem comentários:

Enviar um comentário