quinta-feira, 23 de abril de 2015

BOLO MIRTILOS E BUTTERCREAM.....

::: Aniversário da Dra.:::
Começo o post de hoje com um agradecimento especial a quem me desafia todos os dias a concretizar mais um bolo guloso, de combinações diferentes com um toque de doce e de acidez.....um bolo que a receita retirei do blog que adoro, e que já aqui falei o "Sweet Gula", estou fã, tem receitas maravilhosas, fotos incríveis e combinações irresistíveis....
De toda esta inspiração, no que vejo, no que me rodeia, nas pessoas que tanto amo e nesta minha vontade de crescer todos os dias para esta "arte" de deliciar os outros surge este maravilhoso bolo que a Dra. G* me confiou em desafio e que diga-se de passagem se adequa à pessoa e transmite mesmo o que ela é.....acida até dizer chega mas depois um docinho que se derrete e tudo se torna uma combinação improvável, certo Dra?!








::: info e encomendas em ritaguloseima@gmail.com . www.facebook.com/RitaGulosa :::

Sem comentários:

Enviar um comentário