quarta-feira, 27 de abril de 2016

BAPTIZADO GUSTAVO.....


Existem trabalhos que adoramos, existem trabalhos que nos tocam mais o coração que outros porque pertencem aos "NOSSOS".....
Este foi um deles, porque é o menino do meu coração, o meu "filho" porque os pais assim decidiram e me tornaram madrinha deste meu anjo lindo....DOCE ternurinha da madrinha que neste momento cresce longe pelas mesmas circunstâncias que tal como se viram abandonados por este país a que chamam "PÁTRIA MÃE" e que de mãe acolhedora neste momento nada tem....!
MÃE não permite que te afastes para ganhares a vida se não quiseres, MÃE não permite que os filhos cresçam longe se essa não for a sua vontade, MÃE não deixa que te falte o ombro na hora em que parece que nada mais existe! Chamam país a um lugar em que todos, incluindo eu, exercem tudo menos aquilo a que estão habilitados ou será que erramos ao querermos um país com gente formada e habilitada a fazê-lo crescer?!
São desabafos de quem tem quem AMA longe, de quem se lembra que passará os 2 anos deste pequeno longe e só o verei talvez quem sabe com 3.....são desabafos de quem sente falta da AMIGA, das conversas, dos jantares, das parodias e dos cafés! É um CORAÇÃO apertado que de sabê-la angustiada e com saudades deste país que a abandonou, que os abandonou, se sente abalada, de mãos atadas! Porque se fala em escolhas e essas nunca se colocam, nunca se dá a escolher pois a segunda opção, a de FICAR, é a que tentamos sempre e até ao dia em que já nada nos faz ficar.....!
Este é o pais de onde não imagino sair e que já me levou alguns....este é o pais em que o Sol e os seus recantos me fazem falta.....este é o pais que "à beira mar plantado" me fez querer semear também....este é o MEU país, onde nasci, onde comecei a andar, onde cai e me levantei tantas vezes....onde estudei, onde namorei, onde casei, onde colhi a semente mais importante da minha vida e onde espero continuar pois nada dele tenho e ele de mim tanto TEM......




::: info e encomendas em ritaguloseima@gmail.com . www.facebook.com/RitaGulosa :::

Sem comentários:

Enviar um comentário