segunda-feira, 1 de agosto de 2016

FERRAMENTAS CAKE....


Este bolo foi uma agradável surpresa e um agradável desafio!! Aqueles bolos que as pessoas colocam ao nosso critério esperando ser surpreendidas e que nos surpreende antes mesmo de o mostrarmos ou de fotografarmos....este foi um deles!!! De tão simples que é, tornou-se num bolo em que todos os detalhes foram pensados e sobre os quais recaiu o tempo passado a prepará-lo....é daqueles bolos que mesmo antes de o começar a criar já sabia o que queria que ele se tornasse....Ferramentas quase de verdade...para um sr. adorável em fase de quase reforma e que me deu honra de fazer um dos bolos mais giros da Rita Gulosa no ano de 2016!!!







 ::: info e encomendas em ritaguloseima@gmail.com . www.facebook.com/RitaGulosa :::

O MEU LEÃOZINHO...


 O meu sobrinho mais velho, o Rodri, diz que o que se sente por um clube, quer perca ou ganhe, não se explica está no coração!! Pois eu concordo e até digo mais.....ser tia pode-se repetir mais do que uma vez e é um amor que também não se explica está no coração....!
 Gostamos deles como se fossem nossos, dávamos a vida por eles como se fossem nossos, queremos que sejam imensamente felizes como se fossem realmente nossos....e no fundo são, pois somos o porto de abrigo enquanto os pais educam!!
12 anos atrás nem eu sabia o que iria sentir por este menino "rebelde", que nasce com 2,5kg e 40 e tal cm....uma amostra de gente!!! O mesmo menino que  hoje acha que o mundo todo conspira contra ele (é normal na idade do armário) menos as miúdas, e elas têm razão....o puto está um borracho!!!
Que sejas feliz meu menino "rebelde", não por mais 12 mas por mais 12 e mais 12 e mais 12 e mais 12 e mais 12 e mais 12.....e que sejas feliz, muito feliz!!!




 ::: info e encomendas em ritaguloseima@gmail.com . www.facebook.com/RitaGulosa :::